Chat

sábado, 11 de maio de 2013

Como deixar seu Windows 7 original

16:21

Quem instala Windows sabe, que desde o Windows Vista, não é necessário fornecer o Nº serial no ato de instalação do sistema, basta clicar em “avançar” quando solicitado, a partir daí ele te dá um período de teste de 30 dias com funcionamento completo até você adquirir uma chave de ativação. O que pouca gente sabe é que esse tempo de cortesia pode ser aumentado para quatro meses, sem ferir nenhuma regra do EULA, esse método pode ser usado para vários fins, como:
1- Você é técnico instalador, ou vendedor de computadores, você pode executar o comando para que o cliente tenha mais tempo para adquirir o software definitivo.
2- Você não tem intenção de adquirir o software, mas quer usá-lo, você pode instalar a cada quatro meses e ter todas as funcionalidades do sistema sem necessidade de um crack ativador, que por muitas vezes vêm repletos de vírus e hardwares.
3- Você ativou o Windows e trocou algum componente de hardware ou instalou um software novo e seu Windows acusa de você ter adquirido um software pirata, nesse caso você executa o comando uma vez e seu sistema volta ao normal.
Lembramos que esse procedimento é totalmente legal, funciona tanto no Windows 7  (Seven) quanto no Vista e pode ser executado até 4 vezes, sendo que o ideal é que você execute-o quando o prazo de 30 dias estiver acabando!
Digite cmd no campo de busca do Iniciar, clique nele com o direito, e escolha Executar como administrador:

Simplesmente dê o comando slmgr -rearm digite:
slmgr -rearm

Pressione Enter, e aguarde.. Irá aparecer uma mensagem como essa:

Pronto! Agora é só reiniciar o Windows Seven ou Vista

0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape